Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Participe da Masters Games!!!  (Lida 11271 vezes)

Offline masterzd

• Level 18
  • *
  • Agradecimentos: 7
  • Listen to my story. This may be our last chance.
Re:Participe da Masters Games!!!
« Resposta #60 Online: Outubro 20, 2012, 01:11:16 pm »
olá. eu frequanto o site de vcs a uns 3 anos e gostaria de ajudar como tradutor. Meu inglês não é lá muito bom mas eu acredito que com empenho e ajuda de vcs eu posso contribuir um pouco na tradução de jogos coisa que eu gosto muito.

Offline Etron

• Tradutor oficial
  • Level 26
  • *
  • Agradecimentos: 5
« Resposta #61 Online: Outubro 20, 2012, 03:34:07 pm »
masterzd, seja bem vindo!!
Eu comecei traduzir jogos mesmo não sabendo muito inglês.. com o tempo se aprende e ganhando experiência!
Para participar na tradução, basta escolher o projeto que queira participar e pedir pro administrador os arquivos. Entra nessa seção: http://www.tradugames.com.br/forum/index.php?board=100.0
Também criei gerenciador pra facilitar o andamento do projeto, entra no nosso gerenciador: http://traduzgames.webege.com/index.php?action=projetos
basta fazer cadastro e reserva o arquivo..
Obrigado e boa sorte!
Qualquer coisa é só falar...

Abraços,
Etron
Etron
Tradutor de Games de PC

Offline sr.chrono trigger

• Tradutor oficial
  • Level 26
  • *
    • águia jogos
« Resposta #62 Online: Outubro 24, 2012, 05:38:56 pm »
olá. eu frequanto o site de vcs a uns 3 anos e gostaria de ajudar como tradutor. Meu inglês não é lá muito bom mas eu acredito que com empenho e ajuda de vcs eu posso contribuir um pouco na tradução de jogos coisa que eu gosto muito.

bem traduzir e facil mais depende da rom que você escolher e lembrese sempre traduza ate o final! qualquer dificuldade que você achar ou algo que você não entender pergunte a vontade no chat ou no fórum dúvidas (http://www.tradugames.com.br/forum/index.php?board=6.0) e enquanto ao ingles você pode usar tradutores online e corretores ortograficos mais ao traduzir jogos você aprende ingles muito facil e sem ser forçado. Bem e isso bem vindo ao sub-mundo dos tradutores de jogos  :D
LIVROS não mudam o MUNDO -

LIVROS mudam PESSOAS - 

PESSOAS mudam o MUNDO -

Offline masterzd

• Level 18
  • *
  • Listen to my story. This may be our last chance.
« Resposta #63 Online: Outubro 25, 2012, 12:59:27 am »
masterzd, seja bem vindo!!
Eu comecei traduzir jogos mesmo não sabendo muito inglês.. com o tempo se aprende e ganhando experiência!
Para participar na tradução, basta escolher o projeto que queira participar e pedir pro administrador os arquivos. Entra nessa seção: http://www.tradugames.com.br/forum/index.php?board=100.0
Também criei gerenciador pra facilitar o andamento do projeto, entra no nosso gerenciador: http://traduzgames.webege.com/index.php?action=projetos
basta fazer cadastro e reserva o arquivo..
Obrigado e boa sorte!
Qualquer coisa é só falar...

Abraços,
Etron

Etron, gostaria de ajudar na tradução do Warhammer 40,000: Dawn of War II – Chaos Rising, mas como eu faço a reserva do arquivo para traduzir?
outra coisa sou usuario  ubuntu (linux) vc sabe de algum corretor ortográfico para o meu S.O?

sr.chrono trigger muito obrigado pelo incentivo!!!!!!!!!
« Última modificação: Outubro 25, 2012, 01:10:58 am por masterzd »

Offline Etron

• Tradutor oficial
  • Level 26
  • *
  • Agradecimentos: 5
« Resposta #64 Online: Outubro 25, 2012, 10:16:33 pm »
Desculpe a demora pra responder.. vida corrida aqui..
No projeto da página lá embaixo no final tem legenda. Tem ícone verde.. daí é reservar, é só clicar e pronto. Tá reservado. Boa sorte. Valeu pela ajuda!
E quanto ao programa para linux eu não sei.. nunca usei linux.. só posso dizer que é pra procurar no google... hehe

Abraços.
« Última modificação: Outubro 25, 2012, 10:19:44 pm por Etron »
Etron
Tradutor de Games de PC

Offline spds100

• Level 3
  • *
  • Agradecimentos: 0
« Resposta #65 Online: Julho 26, 2013, 12:18:12 pm »
pessoal tem como ser administrador da pagina no facebook vou ajudar com postagem e divulgacao da pagina

Offline Menkay

• Level 6
  • *
  • Game é cultura, e uma arqueologia para os aventur
    • Menkay Games
« Resposta #66 Online: Setembro 14, 2015, 10:12:09 am »
Bom se for para ajudar estou a disposição, apenas uma pergunta ou duas rsrs, o sistema de colaboração reviews é obrigatório cumpri alguma meta ou pode ser quando disponível d qualquer plataformas? se não tive problemas posso sim posta reviews tranquilo aqui ou até analise se preferirem também.

Offline Traductor-Sama

• Moderador
  • Level 58
  • *
  • Agradecimentos: 17
« Resposta #67 Online: Setembro 14, 2015, 07:58:45 pm »
Bom se for para ajudar estou a disposição, apenas uma pergunta ou duas rsrs, o sistema de colaboração reviews é obrigatório cumpri alguma meta ou pode ser quando disponível d qualquer plataformas? se não tive problemas posso sim posta reviews tranquilo aqui ou até analise se preferirem também.

Olá, Menkay. Não existe nenhum sistema de metas ou coisa do tipo. Você tem liberdade para postar assim que puder. Apenas em caso de lo(ooooooo)ngo período de inatividade, a função é retirada do usuário.

Sinta-se livre para postar os vídeos do seu canal. Apenas terá de esperar por um administrador do fórum ver o post aqui e alterar sua função, mas nada o impede de postar antes disso acontecer.

Até mais.

Offline Menkay

• Level 6
  • *
  • Game é cultura, e uma arqueologia para os aventur
    • Menkay Games
« Resposta #68 Online: Setembro 14, 2015, 11:09:36 pm »
Ok  meu  jovem muito obrigado pela explicação, gostaria que mim indica-se onde está a categoria especifica para postagem destas reviews, abraço.  ;D

Offline Traductor-Sama

• Moderador
  • Level 58
  • *
  • Agradecimentos: 17
« Resposta #69 Online: Setembro 15, 2015, 11:23:19 am »
Ok  meu  jovem muito obrigado pela explicação, gostaria que mim indica-se onde está a categoria especifica para postagem destas reviews, abraço.  ;D

Fácil. Se procurar no índice do fórum, mais para a parte de baixo, vai achar as categorias com os nomes de Reviews e Dicas e Detonados. Dentro destas estão as subcategorias de consoles específicos.

Se tiver mais alguma dúvida, recomendo que crie um tópico na categoria Dúvidas ou mande PM (mensagem pessoal) a um Moderador ou Administrador, para evitar de poluir este tópico.