Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: [ISO] Resident Evil 1.5 (beta)(versão de debug)  (Lida 1308 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline sr.chrono trigger

  • Tradutor oficial
  • Level 26
  • *
  • Mensagens: 149
  • Agradecimentos: 7
    • águia jogos
[ISO] Resident Evil 1.5 (beta)(versão de debug)
« Online: Setembro 06, 2013, 06:59:06 pm »
Olá gente boa sei que estou um certo tempo sem frequentar o fórum mas vou ver se eu entro aqui de vez enquanto  8)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Gênero: Survival horror
Legendas: Inglês
Áudio: apenas alguns sons e efeitos falas indisponíveis nesta versão
Tamanho: 40 MB

informações do jogo:

Protótipo de Resident Evil 2, Resident Evil 1.5 (ou Biohazard 2 Prototype, como é chamado pela Capcom) foi a primeira tentativa para uma sequência do Resident Evil original.

Desenvolvido em 1997 para as plataformas PlayStation e Sega Saturn, essa versão foi abandonada muito próxima de ser completada (estava 70-80% completo) há apenas um mês do lançamento oficial em Março de 1997, mesmo com todo o hype que havia se formado pelos vídeos divulgados em convenções de jogos pelo mundo. A razão, de acordo com a Capcom, foi porque esse jogo seguia muito o estilo do primeiro jogo da série, e sendo assim decepcionaria os fãs que esperavam algo novo.

Assim, a equipe de desenvolvimento foi refeita e a produção começou do zero; o que culminou na criação do Resident Evil 2 oficial, lançado em 1998. A equipe da nova versão pegou emprestado várias partes desse protótipo, mas mesmo assim, muitos inimigos, armas e inovações que redefiniriam o gênero survival horror não apareceram na versão final.

Apesar de haver inúmeros pedidos e petições dos fãs da série por uma versão jogável desse jogo, ele permanece até hoje escondido nos porões da Capcom. by: wikipedia.

Historia:

A história de Resident Evil 1.5 é bem diferente daquela lançada na versão oficial. Abaixo, segue o prólogo:

"Nas primeiras horas da manhã de 25 de Julho, dois sobreviventes dos desaparecidos S.T.A.R.S Alpha Team foram trazidos de volta por helicóptero até a segurança de Raccoon City. O casal estava fisicamente exausto, e em estado extremamente agitado. Eles foram imediatamente transferidos para o Hospital da Polícia, e após movidos para o State General Hospital onde eles contaram sua incrível e horrorosa experiência.

Através de seus depoimentos, foi descoberto que a mansão na floresta era, na verdade, uma fachada para uma instalação subterrânea secreta para o desenvolvimento e teste de armas biológicas. Subsequentemente, Umbrella Inc., a dona da propriedade e gigante empresa farmacêutica, foi posta sob intensa investigação. Como resultado disso, um volume enorme e facilmente acusável de evidências foi descoberto detalhando experimentos horrendos em organismos vivos incluindo humanos na mansão.

Por causa do inacreditável escândalo, agora já chamado de o "Incidente Umbrella", um grande número de empregados da empresa foram presos e a companhia foi ordenada a cessar suas atividades imediatamente.

Mas mesmo enquanto este furor aparecia, a segunda explosão de perigo biológico já estava surgindo...

Apenas dois meses após a explosão na floresta, Raccoon City havia se tornado uma cidade dos mortos-vivos.

Tudo começou com a disseminação de uma aparentemente pequena, mas curiosa doença de pele. Apesar de suspeitas sobre a conexão da doença com a explosão na floresta, investigações adequadas não foram levadas para frente. Mesmo enquanto as autoridades vadiavam, a doença de pele se espalhou com velocidade incrível por toda a população. Até que certo dia as pessoas começaram a morrer e pouco depois se levantarem como mortos-vivos. Os zumbis atacaram humanos que posteriormente também retornaram para a não-vida. Seus números swelled explosion em questão de dias. Ninguém conseguia explicar o que havia acontecido, o que estava acontecendo, ou o que estava para acontecer.

O Departamento de Polícia de Raccoon (R.P.D.) está situada no centro morto da cidade. Como em todo o resto da cidade, foi invadida por zumbis. Agora a maioria dos policiais são zumbis, também.

Em um quarto no andar de cima da delegacia estão poucos esfarrapados sobreviventes dos melhores da Polícia de Raccoon. Eles conseguiram até agora barrar as portas contra as mãos e estômagos famintos dos zumbis, mas comida e munição estão acabando, e estes poucos realmente vivos estão muito próximos de se perderem. A cidade inteira está amontoada com os não-vivos, e os mortos deitados em todo lugar estão se levantando novamente. O tempo está acabando - ou será que já acabou?

Um dos policiais sobreviventes, um policial novato chamado Leon, que havia acabado de ser designado para a Polícia de Raccoon City, decide enfrentar a multidão de zumbis para fugir da delegacia, e depois para a liberdade além. Bem enquanto Leon está aperfeiçoando sua coragem, uma jovem mulher arrebenta as portas da delegacia montada em sua motocicleta procurando refúgio com a polícia.

O pesadelo de Leon e Elza acabou de começar..."

download:


LIVROS não mudam o MUNDO -

LIVROS mudam PESSOAS - 

PESSOAS mudam o MUNDO -