Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Shadow of the Tomb Raider anunciado [PS4 - XBOX ONE - PC]  (Lida 165 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline FalconZ7

  • Level 4
  • *
  • Mensagens: 7
  • Agradecimentos: 0
Shadow of the Tomb Raider anunciado [PS4 - XBOX ONE - PC]
« Online: Abril 04, 2018, 12:39:45 am »
Shadow of the Tomb Raider anunciado !!!


A Square Enix já havia confirmado que Lara estava a caminho, para completar a trilogia iniciada pelo reboot em 2013, e os rumores já indicavam que Shadow of the Tomb Raider seria o nome do jogo !

Depois de meses à espera de informações oficiais, a Eidos Montreal está finalmente pronta para revelar o jogo e informa no site oficial que o anúncio será feito amanhã, 15 de Março.

No entanto, ao investigar o código presente na página, foi possível obter informações adicionais que não deviam ter sido reveladas, pelo menos por enquanto.

Tal como avança o Dualshockers, a página esconde informações que nos dizem que Shadow of The Tomb Raider é o final da história da origem de Lara e que será lançado em 14 de Setembro de 2018 !!1

O site esconde ainda outras informações, que indicam o lançamento no Xbox One, PC e PlayStation 4, mas que teremos de aguardar até 27 de Abril para a revelação da data oficial de lançamento.
Dar vida nova ao Fórum

Offline FalconZ7

  • Level 4
  • *
  • Mensagens: 7
  • Agradecimentos: 0
Re:Shadow of the Tomb Raider anunciado [PS4 - XBOX ONE - PC]
« Resposta #1 Online: Abril 04, 2018, 12:42:13 am »
Novo Tomb Raider será um jogo de "mundo ainda mais aberto" !!!


Rise of the Tomb Raider provou ser uma grande sequência para o novo rumo tomado pela franquia e uma das características desta parcela da série foi certamente apresentar ambientes ainda maiores.

O próximo Tomb Raider vai seguir ainda mais esse recurso, tornando a experiência de jogo ainda "mais aberta". Aqui está a opinião do diretor criativo, Noah Hughes, entrevistado pelo Game Informer.

"Eu acho que eu poderia dizer que estamos muito animados pelo ritmo que fomos capazes de fazer. O mundo parece quase duas a três vezes maior e para nós isso não era uma característica. Não queremos ser exagerados. Alguns jogos mostram áreas enormes que nem todos seriam capazes de explorar."

"Eu não sei se essa magnitude no próximo jogo seria a solução certa. Nós sempre quisemos manter um senso de densidade e portanto, neste caso, o tamanho do mundo de Rise of the Tomb Raider fazia sentido. Continuando com a série nós queremos ter a certeza de criar mundos significativos, bem feitos e ricos."

Vale ressaltar que Rise do Tomb Raider já vendeu mais de um milhão de cópias. Vamos aguardar por novidades.
Dar vida nova ao Fórum